Outubro de Revelações: Prémio BPI “La Caixa”

Clientes em atividades na sala

O mês de outubro prometia uma habitual rotina nesta nossa nova normalidade, dando o devido ênfase aos domínios que já são bem conhecidos dos nossos clientes: o exercício físico, o contacto com o computador, a realização de diversos exercícios de estimulação cognitiva, etc.

Apesar da rotina continuar a fluir, a mesma foi tomada por uma surpresa que não deixou ninguém indiferente: a candidatura que a A2000 fez à 8ª edição dos prémios BPI “La Caixa” Seniores foi aprovada! O projeto consagrado nesta candidatura, e denominado “Viver sem idade”, visa a aquisição de novos equipamentos informáticos, como sistemas de realidade virtual, computadores e tablets adequados ao público-alvo. Irão certamente permitir o contacto com outras experiências deveras enriquecedoras, tanto para clientes como para técnicos, numa partilha em que novos mundos se abrem literalmente para ser explorados.

Para além da aquisição, há que fazer a devida gestão, tanto de recursos humanos, como do equipamento e do projeto em si, de forma a definir o que irá ter lugar em cada fase, desde as primeiras demonstrações, até à obtenção de resultados finais no próximo ano.

Até lá, continuaremos a zelar pelo desenvolvimento de competências dos nossos clientes como sempre temos vindo a fazer. Contudo, agora que temos este novo trunfo, podemos ir estimulando o interesse nesta nova vertente cheia de potencial, afim de partilharmos todos da mesma nota de entusiasmo.

Em tempos de pandemia, esperam-nos viagens por novas realidades sem sair do conforto do nosso espaço.

Daniel Carvalho, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content