“Piquenicando” por Terras de Carrazeda de Ansiães  

No âmbito da Componente de Cidadania e Empregabilidade, o Curso 10 – Ação 1 – Operador de Serviços Pessoais e Comunitários, a decorrer em Carrazeda de Ansiães, realizou um piquenique no parque das merendas localizado junto às piscinas municipais.

Esta atividade teve como objetivos a participação em grupo dos formandos e a sua interação com a natureza, possibilitando experiências sensoriais diferentes daquelas a que estão habituados na sala de formação, como o canto dos passarinhos e outros sons, os cheiros da natureza e sentir texturas diferentes, envolvendo-os numa outra realidade.

O local escolhido era calmo, com árvores que nos proporcionaram sombra, ar puro e tranquilidade.

Este dia ficou marcado pela ansiedade da chegada das férias, onde o divertimento e a boa disposição foram constantes. Todos aproveitámos os recursos disponíveis no local, assim como jogámos à bola, às cartas, dominó, loto e até dançámos!

Como não há piquenique sem comida, quando chegou a hora de piquenicar juntámo-nos todos à volta da mesa e partilhámos um delicioso farnel que, verdade seja dita, era muito variado, desde bôla, salpicão, bolinhos de bacalhau, panados, coxinhas de frango, frango assado, a boa da batata frita, pão, fruta variada e bebidas, não faltou nada!

No final do dia o grupo mostrou-se satisfeito e partiu feliz para as merecidas férias!

Até setembro!

Curso 12 – Ação 1 – Operador de Serviços Pessoais e Comunitários

Sónia Sousa, Formadora

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content