Regresso em janeiro

Clientes dos Espaços de Convívio fazem exercícios de estimulação cognitiva, ginástica e jogam mikado

Um novo ano começa da melhor maneira possível, com o entusiasmo na concretização de uma atividade que necessitou de muito esforço e dedicação: a Festa dos Reis.

Tiveram lugar os últimos ensaios, as derradeiras provas antes do grande evento!

A festa em si foi uma grande animação! Todos os clientes, mais ou menos nervosos, brilharam numa tarde mágica em que as palavras “família” e “partilha” reinaram supremas.

Nas semanas que se seguiram, perante o levantamento junto dos clientes, foi possível confirmar, mais que a sua satisfação, o quanto se divertiram durante todo o processo. Tudo sinais que justificam a sensação transversal de missão cumprida!

Este objetivo foi alcançado com o maior dos sucessos, inaugurando o ano com expectativas em alta. Há toda uma série de novas atividades delineadas, pensadas em conjunto com os clientes e que visam, sempre, a melhoria da sua forma de ser e de estar, e da sua qualidade de vida. A isto juntam-se novos destinos para futuras viagens.

Os ingredientes para um ano de sucesso estão reunidos. Basta arregaçar as mangas e deitar as mãos à obra para garantir que assim será!

Técnicos Gabinete Psicossocial

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content