Reta Final…

Clientes do CAARPD

Em Santa Marta de Penaguião no dia dois de dezembro fomos fazer a tão desejada apresentação do nosso número ao Teatro de Vila Real, na Gala de comemoração do Dia Internacional da pessoa com Deficiência.

No fim de todas as apresentações fomos passear pela cidade de Vila Real e ver as iluminações de Natal, ainda aproveitamos para tirar umas fotografias. Chegada a hora do jantar, fomos comer pizzas ao Big Bob´s e foi um momento muito bem passado.

Como o mês manda, andámos empenhados com as decorações de Natal para a Associação ficar com espírito natalício. No dia 12 passeámos na Régua e Santa Marta de Penaguião para visitar e oferecer a cada entidade parceira um postal e um enfeite para colocarem nas suas árvores um pedaço de nós. Este gesto foi uma forma de agradecermos tudo o que fizeram por nós ao longo do ano, sem nunca nos deixarem.

No dia 19 tivemos a visita de um grupo de escuteiros de Moura Morta. Quando chegaram começámos por nos apresentarmos e depois dividimo-nos em dois grupos para dar início a uma caça ao tesouro, no final todos ganharam um porta chaves e gomas. Claro que o mais importante não foi quem ganhou, mas sim o convívio. De tarde fomos convidados para um lanche, bastante recheado, organizado pelos técnicos da EDP de Vila Real: panados, rissóis, bola, bolo rei, bolo de chocolate, de iogurte… OBRIGADO pela oferta, estava tudo muito bom.

No dia 20, fomos até Vila Real visitar o Palácio de Mateus e o Canil Municipal que era o sonho da nossa amiga Ana Patrícia… ela adora cães.

No dia 28 decidimos comemorar a passagem de Ano. Encomendámos o almoço e confecionámos alguns aperitivos para o lanche: bolo de iogurte, crepes, folhados mistos e de chocolate. Durante a tarde fizemos uma sessão de karaoke e dançámos. Foi um belo dia para, todos juntos, terminarmos o ano em grande.

Obrigado aos técnicos, às entidades e a todos que de alguma forma nos ajudam e nunca se esquecem de nós. OBRIGADO!

Que venha um 2019 cheio de novas aventuras…

Em Mesão Frio este mês foi muito especial. Começámos por fazer bolachas de Natal, foi muito divertido e fácil! Com poucos ingredientes e com um micro-ondas fizemos bolachas para o lanche e para os nossos familiares. Depois de barriga cheia, metemos mãos à obra e fizemos prendas, decorações e postais de Natal, tudo feito por nós e à mão! Foi preciso muita criatividade, mas em grupo é tudo mais fácil.

Nesta época de partilha e de amor, decidimos que as nossas criações/decorações deveriam ter outro brilho. Por isso, em conjunto com as nossas técnicas decidimos ir distribuir pequenas lembranças pelo concelho de Mesão Frio. Fomos visitar o posto da GNR, o Senhor Comandante foi muito simpático e ainda fomos visitar as instalações. De seguida, fomos ao supermercado Queirós e o Centro de Bem-Estar e Social de Barqueiros. E pensam que já acabou? Este mês, foi cheio de surpresas. Fomos visitar o Palácio De Mateus em Vila Real, foi pena estar a chover e não deu para visitar todos os jardins… mas um novo ano vem aí para novas aventuras.

Bom Ano a todos.

Técnicos e Clientes do CAARPD

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content