Sarau Cultural – Dia Internacional das Pessoas com Deficiência  

Sarau Cultural

“A arte de Ser Diferente… é a arte de ser quem somos, sem barreiras, julgamentos ou opressões. É a arte de mostrar aquilo em que somos bons sem recear a palavra alheia. É a arte de não ter medo de errar nem tentar. É a arte de sermos únicos e termos orgulho nisso!”.

Foi sem receio do desafio e com orgulho pelo trabalho desenvolvido que os clientes e técnicos da sala do CAARPD de Poiares-Peso da Régua atuaram na noite de 21 de dezembro, no Sarau Cultural do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, realizado no Teatro de Vila Real.

A A2000 deixa uma palavra especial de carinho e gratidão aos clientes e técnicos da A2000 pelo trabalho árduo na preparação de toda a atuação, que ficou fantástica e abrilhantou o evento! Um agradecimento a todo o público presente!

Neste evento, estiveram presentes e atuaram: APC Vila Real; CAO Vila Pouca de Aguiar; ACAPO Vila Real; APPACDM Valpaços; NUCLISOL Jean Piaget-Vila Real; A2000 Poiares-Peso da Régua; AFTAD Chaves; APPACDM Sabrosa.. A todos, o nosso reconhecimento pelo esforço e pelas magníficas apresentações.

Para a posteridade, ficam as fotografias que eternizam o espetáculo produzido!

Os clientes e técnicos do CAARPD

Sarau Cultural
Sarau Cultural

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content