Setembro, mãos à obra! (Poiares – Régua)  

No mês de setembro, os clientes do CAARPD realizaram uma série de atividades com o tema “Artes”. De todas as atividades realizadas, a experiência mais marcante foi uma visita à Olaria, que ocorreu no último dia 25 de setembro.

Durante esta visita, os clientes tiveram a oportunidade de mergulhar no mundo da cerâmica. Eles foram recebidos pelo artesão Sr. Jorge Ramalho, que compartilhou o seu conhecimento sobre a arte da olaria. Os clientes aprenderam sobre o processo de criação de peças de argilas, desde a modelagem até a decoração e a queima das peças.

A visita à Olaria promoveu um ambiente inclusivo e encorajador, demonstrando que a arte é verdadeiramente acessível a todos.

Para além da visita à Olaria, realizaram, no âmbito do tema “Artes”, outras atividades como pintura abstrata, cubista, reprodução e replicação de imagens. Não descuraram, contudo, da atividade física e desportiva, da caminhada, da alfabetização, da culinária ou das tecnologias de informação e comunicação.

Estas atividades fazem parte do compromisso contínuo da A2000 em promover o enriquecer das vidas, a inclusão e o empoderamento dos nossos clientes.

Os clientes e técnicos do CAARPD de Poiares

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content