Terminamos o nosso curso!

Chaves

No dia 31 de janeiro de 2023 terminou em Chaves a Ação 3 do curso 1 -Assistente Operacional. O último dia, foi um dia de balanços, de partilhas e de comemoração por mais uma etapa que todos concluíram com sucesso. A equipa técnico pedagógica ficou de coração cheio, pois confirmámos que fizemos toda a diferença na vidas dos formandos e os marcámos de uma forma muito positiva. Ao fazerem esta breve reflexão do percurso de cada um, caíram umas lágrimas pelo rosto de alguns, noutros um belo sorriso recordava os melhores momentos vividos ao longo destes dois anos.

Todos quiseram deixar registado a sua passagem pela A2000:

Lúcia Pereira: “gostei de frequentar a formação. Aprendi muita coisa com os formadores. Fiquei integrada no local de FPCT e consegui o meu objetivo, tirar a carta e comprar um carro e o dinheiro da bolsa foi fundamental.”

Rui Gonçalves: “gostei muito de frequentar este curso na A2000, pois abriu novos caminhos na minha vida. Gostei de aprender matemática.”

Priscila Correia: “gostei muito de estar na A2000. Gostei dos colegas e das formadoras. Aprendi algumas coisas.”

Filipe Jesus: “gostei de frequentar a A2000. Consegui ficar integrado no local de FPCT. O que menos gostava era de escrever e o que mais gostei foi fazer trabalhos manuais.”

Marlene Alves: “gostei de frequentar a A2000. Gostei da UFCD 8247 – Cozinha Tradicional Portuguesa, pois aprendi um pouco mais sobre cozinha, também gostei de TIC, pois aprendi a mexer mais um pouco nos computadores. Também melhorei a minha caligrafia.

Gostei muito deste curso.”

Maria da Conceição Ferreira: “gostei muito de frequentar este curso, foi muito bom pois adquiri novas aprendizagens, conheci novas pessoas e fiz novas amizades. Ainda não consegui integração no mercado de trabalho, contudo não vou desistir. Tanto os colegas, como os formadores ficarão no meu coração.”

Sandra Triunfante: “durante este tempo de formação aprendi novas coisas, melhorei o meu comportamento, conheci novos colegas e formadores. Gostei de todas as UFCDs, mas as que mais gostei foram matemática e TIC. Gostei muito deste curso.”

João Moura: “gostei de frequentar este curso da A2000.”

Jéssica Afonso: “a A2000 devia ter aparecido na minha vida mais cedo. Consegui concretizar alguns objetivos na minha vida, um deles foi ficar integrada no local de FPCT. Ajudou-me na minha autoestima e autoconfiança, sinto que agora já sou mais positiva e não desisto tanto dos meus objetivos. Mudou a minha forma de pensar, antes era mais fechada, não falava tanto, guardava mais os meus sentimentos, agora já não. Tinha muitos medos, agora estou mais confiante. A melhor coisa que me aconteceu na vida foi conhecer a A2000, mudou a minha vida completamente.”

A todos vocês, um até breve e desejamos toda a felicidade e sorte nesta nova etapa das vossas vidas, nós cá estaremos para vos apoiar.

Parabéns pelo vosso empenho e dedicação e por serem um grupo calmo, simpático, motivado, alegre e sempre pronto para o trabalho.

Foi um gosto ser formadora deste grupo, obrigada por partilharem comigo um bocadinho de todos vocês.

Aproveitamos também, para deixar o nosso agradecimento às entidades que abriram as suas portas aos nossos formandos, para que estes pudessem realizar Formação Prática em Contexto de Trabalho: União de Freguesias da Madalena e Samaiões, Santa Casa da Misericórdia de Chaves, Restaurante Toca da Raposa, Hotel Premium Chaves, Frutas Bela, Prazeres da Terra, Pires e Fernandes LDA, Restaurante Bitoque, MR Decor, Triservice e Cervejaria e Restaurante O Príncipe.

Raquel Santos, formadora

Armando Oliveira, TAI

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content