Terno novembro

Clientes dos Espaços de Convívio jogam boccia e fazem trabalhos manuais

O frio começa a ser uma companhia constante, mas essa mesma certeza pode ser contrariada com o convívio adequado.

Para isto, nada como um bom reencontro acompanhado de alguma atividade física. No passado dia 12, os clientes dos Espaços de Convívio satisfizeram a grande vontade de conhecer as novas instalações da A2000 em Poiares. 

O dia começou com o tão antecipado Torneio de Boccia, onde as equipas de cada freguesia disputaram com grande tenacidade os lugares do pódio. Seguiu-se um almoço convívio com castanhas à mistura. A receita para um magusto especial cheia de partilhas. Com os ânimos quentes e aconchegados, foi então levada a cabo a visita guiada às instalações que não deixou ninguém indiferente. O dia terminou com baile, música e dança, muitas gargalhadas e boa-disposição, ficando clara a vontade de tudo repetir.

Mas não deixa de haver grandes atividades a preparar. Há uma Festa dos Reis no horizonte e os clientes dos vários Espaços de Convívio não querem dar menos do que o seu melhor. Há muito trabalho pela frente, com coreografias para ensaiar e falas para decorar. Mas com determinação e foco, tudo se irá alcançar!

Técnicos de Gabinete Psicossocial

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content