Testemunhos

Formandos do curso

O Curso 19 – Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade iniciou a 2 de Novembro de 2016 e terminou a 31 de Dezembro de 2018 em Vila Pouca de Aguiar. Recolheu-se junto de cada formando um pequeno depoimento sobre aquilo que mais marcou durante a formação, que abaixo se expõe:

  • Aida

Nesta formação da A2000 eu fui integrada na empresa Jardins Carvalho e no final vou ficar integrada através de um contrato de trabalho. Agradeço à A2000 por me ter ajudado a conseguir seguir a minha vida profissional.

  • Alberta

Nesta formação da A2000 eu fui integrada no serviço do centro de saúde de Vila Pouca de Aguiar onde fui muito bem recebida e agradeço à A2000 por me ter ajudado. Desde já, o meu muito obrigado de coração.

  • Ana

Nesta formação da A2000 fui integrada no ACES de Chaves no Centro de Saúde nº. 2

Fiquei muito contente com esta oportunidade e principalmente quando soube que iria ficar mais um ano além da FPCT, através de um CEI+. Para mim é muito importante, pois espero um dia concretizar os meus objetivos e realizar-me a nível profissional.

  • Liliana

A A2000 ajudou-me na integração profissional nas Piscinas Municipais e Pavilhão Dr. Gomes da Costa, o que é muito importante para mim e estou muito contente.

  • Natividade

Agradeço à A2000 pela oportunidade e ajuda que me deram, gosto do curso foi pena acabar. Muito obrigado aos colegas e formadores. Estive a fazer FPCT no Infantário Padre João Esteves, e no final vão-me realizar um CEI+.

  • Jorge

Eu entrei na A2000 e fui bem-recebido, as minhas expectativas foram atingidas. Estou neste momento inserido na Casa da Fonte Pequena, através da FPCT, onde fui bem recebido, faço várias tarefas e sempre gostei de aprender muito. A formação ajudou-me a crescer mais e a aceitar novos desafios. No final da formação a entidade de FPCT vai-me realizar um contrato de trabalho.

  • Bruno

Estou contente com o curso e com a FPCT. Quero agradecer à A2000 esta oportunidade na minha vida. Estou integrado na empresa Jardins Carvalho, tarefas que gosto de desempenhar e tenciono ser um bom funcionário dando sempre o meu melhor. A entidades mostra-se disponível para me realizar, no final da formação, um Estágio Profissional.

  • Isabel

A A2000 ajudou-me muito e gostei muito de andar aqui. Deu-me a oportunidade de aprender, gostei de realizar FPCT na Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar e gostei das formadoras e dos colegas. Obrigado por tudo!!!

  • Márcia

Estou muito contente por ter entrado na A2000 e agradeço muito por me ter ajudado e me ter apoiado muito. Estou na Junta de Freguesia de Vila Pouca e espero realizar os meus sonhos. Obrigada A2000.

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content