Vamos a um piquenique?

No dia 25 de julho de 2024, os formandos do Curso 6 – Ação 1 – OSPC realizaram um piquenique no Parque das Caldas. Esta atividade surgiu no âmbito da unidade de formação Cidadania e Empregabilidade, tendo como principal propósito o desenvolvimento do sentido de grupo.

Sendo assim, os formandos deslocaram-se para o Parque das Caldas, situado à beira do rio Tâmega e perto das Termas e, aqui, levaram a cabo o piquenique.

Antes da refeição, visitaram a Ponte Romana de Trajano e a Fonte do Povo, fonte com águas termais que brotam a 76º e têm uma composição única na Península Ibérica.

Depois da refeição, os formandos realizaram alguns jogos de mesa e, assim, puderam confraternizar uns com os outros num contexto exterior à sala de formação.  

Foi uma tarde bem passada, em que todos souberam contribuir para o bem estar e bom ambiente sentido no grupo.

Curso 6 – Ação 1 – Operador de Serviços  Pessoais e Comunitários

 Ana Marisa Camilo, Formadora

Este curso de formação é cofinanciado pelo Fundo Social Europeu (FSE) e pelo Estado Português, através do Portugal 2020 – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE) – Tipologia da Operação 3.01- Qualificação de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

Facebook

Notícias Relacionadas

Um novembro vertiginoso para mais tarde recordar com trabalhadores exemplares…

10 de Dezembro, 2025

Rute Costa integrada nas Caves Santa Marta através de Estágio Inserção

10 de Dezembro, 2025

14/11/2025 – Assembleia-Geral Ordinária Aprovação da revisão do Orçamento do ano 2025 e do Programa de Ação e Orçamento Previsional para o ano 2025

10 de Dezembro, 2025
Skip to content