Viver sobre rodas

Clientes do CAARPD em praia fluvial

Desde dezembro de 2016 a A2000 tem uma nova resposta para 25 pessoas com deficiência grave ou incapacidade – CAARPD (Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social para Pessoas com Deficiência ou Incapacidade) provenientes de 4 concelhos (Santa Marta de Penaguião, Mesão Frio, Mondim de Basto e Peso da Régua).

A A2000 não tem viaturas adaptadas para o transporte de clientes com baixa mobilidade o que envolve grande esforço da equipa e enorme desconforto para os jovens com deficiência grave. O montante angariado permitirá a aquisição de uma viatura adaptada ao transporte de cadeiras de rodas dos clientes com deficiência motora, oferecendo-lhes maior comodidade e segurança na viagem, bem como, permitirá a realização de passeios a locais mais distantes, o que agora é inviável.

Se é solidário com a causa da A2000, contribua para o projeto “Viver sobre rodas”! Como? Muito simples. Poderá fazê-lo pelas seguintes formas:

Opção 1 – Aceda a partir do link https://novobancocrowdfunding.ppl.pt/viver-sobre-rodas e siga os passos indicados no site! Pode colaborar com qualquer montante a partir de 1€ e receber a sua recompensa;

ou

Opção 2 – Manifeste interesse enviando-nos um e-mail e/ou fazendo um comentário na nossa publicação no facebook para que possamos contactá-lo e fornecer-lhe uma referência multibanco.


A A2000 agradece antecipadamente o seu interesse e apoio.
Para mais informações contacte-nos através do a2000@a2000.pt, ou dos outros meios que temos ao seu dispor: www.a2000.pt; 254 822 046.”

Apoiar este projeto
https://novobancocrowdfunding.ppl.pt/viver-sobre-rodas

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content