Trabalho e Dedicação à Comunidade Penaguiense

Homens e mulheres, idosos, jovens ou crianças, independentemente da origem ou extrato social, merecem, e têm direito, a uma vida digna, de qualidade, confortável, sempre orientada para o sucesso e valorização do indivíduo, independentemente da sua limitação, física ou mental.
Nesta senda, toda e qualquer ação social ou humanitária tem e terá sempre o suporte possível e indiscutível do Município de Santa Marta de Penaguião, porque esta é uma das áreas, por excelência, abraçada logo em 2013, pelo atual executivo municipal.
Sendo o nosso concelho maioritariamente rural, com escolaridade assegurada só até ao 9º ano e com IPSS’s limitadas por dificuldades financeiras, é evidente que existem uma série de respostas que não conseguimos oferecer e para as quais necessitamos de ajuda especializada.
Neste sentido, todas as associações de solidariedade social e humana que venham ao encontro das lacunas existentes são de extrema importância e relevância.
A A2000 com mais de duas décadas de existência, nascida em Santa Marta de Penaguião é, sem dúvida, e considerando tudo o anteriormente dito, uma parceira inestimável e indispensável ao bem-estar dos Penaguienses.
Para todos os progenitores e/ou responsáveis por aqueles que necessitam de atenção e cuidados especiais, é um conforto, e para todos uma referência.
Atenta, mutante e ativa, a A2000 é parte integrante da nossa estrutura social, e por isso, com ela continuamos a celebrar protocolos, porque lhe reconhecemos trabalho e dedicação à comunidade penaguiense.

Dr.ª Sílvia Silva,
Vice-Presidente do Município de Santa Marta de Penaguião

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content